quarta-feira, 1 de julho de 2015

Touca Galinha Pintadinha e caderno verde decorado com fita

Olá turma! Primeiro quero agradecer a cada um que vem me visitar, tanto aqui como na minha página. Obrigada pelo carinho e por valorizar meu trabalho!!! Que Deus abençoe infinitamente cada um de vcs!!!!!!! No fim de semana finalizei algumas encomendas e a postagem de hoje é uma delas. O caderno é encomenda da "M" para colocar os relatórios da igreja infantil onde ela frequenta. A cor ela deixou a meu critério. Escolhi mesclar entre o verde água e o verde musgo. A cor não é essa da foto :(



A outra encomenda é a touca da Galinha Pintadinha, já conhecida aqui no blog. A única diferença está na trança que ao invés das cores vermelho, azul e amarelo eu fiz branco, azul e amarelo porque é para um menino :)



Bom, é isso. Assim que terminar outros pedidos eu mostro pra vcs. Bjão no coração e até a próxima.

Que Deus ilumine seu dia! Paz!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!