quinta-feira, 18 de junho de 2015

Kit Caipira - Crochê Newborn

Oi!!!! Paz para todos!! Semana acabando e minhas encomendas não rsrsrs... Mais uma encomenda prontinha. Já perdi as contas de quantas fiz para esta cliente... Ela sempre volta e já tenho outra lista enorme dela na fila de espera!!!! minha cliente pediu um kit caipira para menino e menina mas o vestidinho da menina ela queria só a parte do peito porque já tinha a saia e os adornos do chapéu. Facilitou meu trabalho!


Kit Caipira Menino







Chapéu Caipira Menina


Ela me enviou as fotos...







Nunca tinha feito chapéu. Vou fazer outros com certeza, inclusive cartola... Não podemos parar não é mesmo??? Bjão a todos e não esqueçam de visitar minha FanPage!


Lembre-se: Jesus te ama e eu também!!!!



8 comentários:

  1. Que lindooooo gostaria da receita desse kit 💜💜💜

    ResponderExcluir
  2. ola gostaria da receita da cartola desde ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Já tem a receita aqui no blog. Segue o link http://neiaartesecia.blogspot.com.br/search/label/Receita%20-%20Kit%20Caipira

      Bjos!!!

      Excluir
    2. Oi linda! Ainda tem a receita da cartola?

      Excluir
    3. http://neiaartesecia.blogspot.com.br/search/label/Receita%20-%20Kit%20Caipira

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá! Entra na minha página no Facebook para conversarmos melhor.
      Bjos!!!

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!