Seguidores

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Tiara de crochê Rapunzel

Oi pessoal! Na postagem de hoje vou mostrar a tiara Rapunzel que fiz para minha pequena... Toda touca que faço ela pergunta: _ É pra mim? E aí eu respondo, com enorme dor no coração: _ Não meu amor, é uma encomenda...
Daí resolvi fazer algo diferente pra ela. Pesquisei na internet e achei esta tiara no blog Falando de Crochet. E melhor ainda, com receita. Corri pra fazer e antes mesmo de terminar minha filha já estava usando... Tive que esperar ela dormir pra terminar. E o resultado é este aí.



Usei linha Anne e as tranças eu fiz com lã. Era o que eu tinha. Já tenho encomendas :) :)




Minha filha não tira ela da cabeça!!! Ela ficou muito feliz. Na foto ela está com essa cara porque não queria tirar foto.
_ Mamãe você tá atrapalhando eu brincar! Ela disse.
Muito obrigada Sônia, mais uma vez! Que Deus te abençoe muito, muito, muito!
Façam a sua e não vão se arrepender. Bjos no coração.

Que a graça salvadora de Deus ♥ alcance a todos!!!!


5 comentários:

  1. Néia, nada melhor que ver uma criança feliz! Estou agradecida por me avisar. Vou anotar agora no blog que você a teceu e vou fazer um link para o seu blog. Muito Obrigada pelo seu carinho e atenção! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Néia passe por lá e veja. Está no final do post: http://falandodecrochet.blogspot.com.br/2014/06/tiara-de-croche-rapunzel.html . Bs

    ResponderExcluir
  3. Kkkk que gracinha! Kkkk beijinhos💕💞
    E muito obrigado por ensinar como fazer estou amando o seu blog! Beijos😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço sua visita. Volte sempre!!!!
      Bjos!!!

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!

Saudades!!!!

Oi! Quanta saudade de vcs. Muita correria por aqui. Não mudou nada kkkk Hoje venho divulgar o canal da minha igreja no youtube. Vá lá, curt...