quinta-feira, 23 de abril de 2015

Porta talheres de tecido

Oi!!! Ainda dá tempo de postar algo pra vcs hoje rsrsrs... Passeando pela internet me deparei com essa brilhante ideia. Na primeira oportunidade que apareceu resolvi fazer para presentear alguém. A contemplada foi a enfermeira do meu trabalho. Era o aniversário dela e como ela almoça no trabalho... pensei que seria útil e é! Até hoje ela fala que nunca ganhou um presente tão útil, prático, cabe dentro da bolsa e bonito, tudo ao mesmo tempo!!! kkkk Estou pensando em fazer outros mas acreditam que não estou encontrando as medidas que eu anotei e nem o blog de onde encontrei um maravilhoso pap com as medidas e tudo mais :(






O tom é azul e pra combinar comprei os talheres azuis... Ficou lindo!! Se encontrar as anotações sobre as medidas ou o blog de referência eu atualizo...
Bjão pra vcs e até mais!

Atualizando: achei o blog que contém um maravilhoso passo a passo. É o Adoro Crochet. Ai que bom!!!!!

Muita paz de Deus  !!!!!!


2 comentários:

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!