Seguidores

domingo, 19 de abril de 2015

Mais uma encomenda entregue

Oi pessoal!! É tão bom quando entregamos uma encomenda e a cliente fica tão satisfeita que além de encomendar mais coisas ainda te recomenda para as amigas!!!!! Estou muito feliz!!!! Esta encomenda entreguei na sexta feira. Foi para um estúdio fotográfico.


Sei que estou devendo algumas receitas pra vcs :( mas realmente aqui tá uma correria :) Muitas encomendas graças a Deus!



Kit Anjinho





Kit Havaiana





Kits Príncipe e Princesa






Kit Cachorrinho






Touca Flor





Coroa endurecida


Pois bem, é isso. Bora crochetar mais!

Fiquem com a doce presença do Espírito Santo de Deus !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!

Saudades!!!!

Oi! Quanta saudade de vcs. Muita correria por aqui. Não mudou nada kkkk Hoje venho divulgar o canal da minha igreja no youtube. Vá lá, curt...