quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Botinha adulto para dormir - Tricô

Oi!!! Eu demoro mas não sumo :)
Como já disse pra vocês, tenho muita encomenda das toucas e para minhas postagens não ficarem repetitivas só vou postar algo diferente que eu fizer. Passeando pelo blog Muitas Artes me deparei com esta botinha linda e com pap então... melhor ainda!!! Na primeira oportunidade que surgiu eu fiz. Rápida, fácil e linda! Confesso que apanhei na troca de cores (nunca tinha feito antes) mas depois peguei o jeito. Fiz para dar de presente mas minhas filhas gêmeas já "encomendaram"... kkkk e é lógico que vou fazer uma pra mim também.



Fiz algumas mudanças: usei a lã Premium. Gosto muito dessa lã. Gostosa e rende bastante. No cordão para amarrar coloquei pompons.
Esta botinha serve para quem calça 37-38. Usei agulhas nº 5 mas para mim, que calço 35-36 acho que vou usar agulhas nº 4,5 ou nº 4...



Gostaram? Por hoje é isso pessoal. Bjão!

Fiquem com a poderosa paz de Deus !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!