terça-feira, 24 de junho de 2014

Caderno decorado com fitas - 15 anos - Preto e lilás

Oi turma! Tudo bem com vcs? Comigo está tudo bem graças à Deus!
Como sempre na correria... mas agora estou com um tempinho e aproveitei para mostrar mais uma das minhas artes. Este caderno é sucesso certo por onde passa. Muito gostoso de fazer e o resultado é mesmo lindo! Pena que fotografar a cor lilás não é fácil mas tudo bem. Garanto que o caderno ficou maravilhoso! Vejam só.



Na primeira página sempre coloco uma mensagem...


Resolvi fazer as flores diferente das que eu costumo fazer. Achei fácil e bonitas.


Bom, estou indo e deixo mil beijinhos pra todos. Obrigada pela visitinha!!!!

Fiquem com a maravilhosa graça de Deus !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!