sábado, 28 de dezembro de 2013

Sachês hibisco de crochê

Olá pessoal! Estou muito feliz porque Deus tem restituído aquilo que eu pedi pra Ele. Agora posso postar com mais frequência no blog...Melhorei a banda larga aqui de casa e estou com meu computador de volta. Obrigada Senhor!! Tu és maravilhoso!!!!!!! Obrigada também a minha mãe que sempre me ajudou (e me ajuda ainda hehehe)

Bom, sempre tive vontade de saber como as artesãs começavam a vender seus produtos e aí tive esta experiência. Meu marido levou um sachê de amostra no trabalho dele e voltou com um tanto de encomendas. De lá pra cá já fiz mais de 150 sachês...nesta época já viram né?
Quero agradecer a Samanta por disponibilizar a receita pra nós aqui. Vejam algumas fotos.
























É isso. Até mais, bjos a todos.

Fiquem com Deus !







2 comentários:

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!