sábado, 1 de junho de 2013

Manta de crochê - Bebê

Eis aqui o motivo do meu sumiço...
Quando vi esta manta ela logo foi pra minha tal lista. E agora a cegonha está a solta e tenho algumas amigas grávidas então criei coragem e resolvi fazê-la. Enfim terminei e modéstia parte ficou linda!!!!!!!!
O pap está neste vídeo. O blog é Meu Mundo Craft. Tem outras mantas lindas lá além de outras coisas. Obrigada Cris por compartilhar seus dons e ensinamentos.










No momento estou fazendo um casaquinho de uma revista que comprei. Quando estiver pronto posto para vcs. Bjos, obrigada pela visitinha.

Fiquem com o imenso amor de Deus!

5 comentários:

  1. Amiga que coisa mais linda! Ficou divina, amei ! Vou te contratar para ajudar nas encomendas, risss. Olha, parabéns, gostei muito seu crochê é lindo, pontos iguais, tensão perfeita, eu gostei muito. Obrigada por prestigiar o meu trabalho com o seu, bjus.
    Cristiane Fernandes

    ResponderExcluir
  2. Desculpa mas não localizei o seu trabalho nem no Youtube e nem no seu blog, vc saiba fazer?
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  3. Oi Néia, e queridas amigas da Néia, houve um grande problema com este vídeo e o YouTube não me ajudou a resolver. Não seu pq este e outros, ficaram com a imagem duplicada e avermelhada, ou seja, totalmente imprestavel, e claro que surgiram muitas reclmações com toda razão. tentei de todas as foramas resolver, mas foi em vão, e como vão tinha backup do vídeo, precisei retirá-lo. Estou tentando na medida do posssível refazê-lo, pois tenho muitas outras atividades. Então quase toda semana gravo um pedacinho. Juro que ficará melhor q o primeiro, e desta vez, tenho feito backup de todos eles, risss. Obrigada pelo carinho e paciência de todas <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!