sexta-feira, 12 de abril de 2013

Casaquinho de Crochê

Olá turma!Sumi durante esse tempo porque estava sem internet mas as minhas agulhas não pararam. Neste tempo recebi um grande desafio de uma amiga: ela tinha guardado um casaquinho que suas filhas usaram quando bebê. Uma relíquia de família. Agora ela vai ser avó de uma menininha e estava a procura de alguém que fizesse um casaquinho igual pq o dela já estava ficando velho...o casaquinho já tem mais de 40 anos! Eu aceitei o desafio e...voalá! Eis aqui o "novo" casaquinho!



 Aproveitei e fiz um mimo pra acompanhar, a meia. Fiz através da receita que faço sempre. É a do blog Bebê Crochê.


Ela queria o casaquinho igual  só com uma pequena alteração, as mangas do tamanho do comprimento do casaquinho. Foi assim que eu fiz. Do jeito que ela queria.
Ao entregar fiquei morrendo de medo da reação dela mas...ela amou! Ficou tão feliz!!!!!!! Queria até que eu fizesse outros pra ela. Que  bom!



Amanhã mostro mais um dos meus trabalhinhos.
Uma linda e abençoada noite pra todos.

Fiquem na paz de Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!