quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Casaquinho Suzanna 1000 Artes

Oi blogueiras e blogueiros! Tudo bem?
Quem já foi tricotar alguma coisa e não deu certo e teve que desmanchar várias vezes? Creio que todos né? Pois comigo também não foi diferente...
Este casaquinho é simples de fazer além do mais a receita é bem detalhada e de fácil interpretação mas não sei o que me deu...começava, desmanchava, começava, desmanchava, pura falta de atenção minha! Sabe o que eu fiz? Deixei de lado vários meses até que chegou as minhas férias e resolvi tecê-lo e...







ficou pronto! Lindo! A receita foi criada pela Nany, do blog que eu amo, o 1000 Artes e comprei aqui. Parabéns Nany!!


Por enquanto é só.
Que o Espírito Santo de Deus  esteja sempre com vocês!


4 comentários:

  1. oie amiga...
    ficou lindo nesta cor!
    é bem assim mesmo...às cezes ficamos esquentando a cabeça, mas o melhor é "abandonar" um pouco e retomar...geralmente funciona...hehe
    Adorei!
    E fico feliz que tenha gostado...
    bjssss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!