domingo, 12 de agosto de 2012

Caderno decorado com fitas - Bailarina

Fiz mais um caderno mas agora é pra mim. Como sou líder de dança na minha igreja resolvi fazer este caderno pra colocar nele as fichas das meninas, estudos, ata de reuniões, etc.



A bailarina foi feita de e.v.a pela mãe de uma discípula minha. Ela é muito caprichosa...






Todo mundo  que vê este caderno quer um...ele é muito bonito mesmo. Aproveito este post para desejar a todos os pais deste mundo afora um lindo dia. Parabéns! E por falar em pai meu marido ontem recebeu um maravilhoso presente: a Vitória deu os seus primeiros passinhos! Foi uma enorme alegria!!! Papai tá babando muito! rsrsrs. Olha ela aí!


E para o meu pai deixo aqui um beijão!!!!

Fiquem na paz do nosso pai eterno e amado, Jesus!

2 comentários:

  1. Belíssimo essa decoração no caderno, de uma delicadeza sem tamanho e claro criatividade, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha e pelo recado! Que Deus abençoe, bjs.

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!