quinta-feira, 26 de julho de 2012

Niver da Mamis

Passando rapidinho só pra desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO pra minha mãe! 
Minha mãe é minha leal "seguidora", sempre me visita só pra ver quantas visitas eu já recebi rsrs... me ajuda a terminar os meus trabalhos só pra ver postando no blog, fica feliz quando alguém deixa um recadinho ou se torna seguidora. 
Ela ficou toda emocionada quando eu criei o blog e quando me viu postar nele pela primeira vez. 
Acho que ela anseia mais do que eu em ver o blog crescer e ficar conhecido...mãe é assim, não é?


MÃE, TUDO DE BOM PRA VOCÊ! QUE DEUS TE ILUMINE, TE GUARDE, CONTINUE A ABENÇOAR SUAS MÃOS E SEU CORAÇÃO, TE FAÇA UMA MULHER VITORIOSA, VIRTUOSA E CHEIA DAS BENÇÃOS E VIRTUDES DO SENHOR. 
OBRIGADA POR TUDO QUE ME ENSINOU E QUE AINDA ME ENSINA E POR ME AJUDAR TANTO.
RECEBA MEU CARINHO NESSA SIMPLES HOMENAGEM! UM BEIJÃO!!!
TE AMO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou opinião. Quando puder, responderei. Bjs!!